0

O doce nome de um capítulo


Palavras doces palavras
Há muito não ouvia mencionar o poeta.

O boêmio entregue ao seu ofício
Era forte candidato a protagonista
Da minha história

E na memória,
Perdida estava a alma bonita
Vagando entre uma ilusão e outra

- Você é lindo poeta!
Aquilo me fez ganhar o dia,
Não, não...
Ganhar o dia, a noite, o tempo...

E no momento também ganhei
O nome do doce capítulo
“Você é lindo poeta”

Aquela frase em alerta ecoava
Dançava, voava em meus ouvidos
Vividos ao ponto de pensar
Não se surpreender com mais nenhuma nota

(- engano meu, é claro que era engano meu!)

Cansado do boêmio perdido e conflitante
Ser chamado de poeta
Era o esperado instante em que eu
Voltava a mim pelas doces palavras Dela...

TSLPVC

0 comentários:

2010 - Copyright © Contraditório mundo das palavras

Designed by Rafaell Soler