1

MAIS UMA VEZ

Mais uma vez
Letra vinícius de Oliveira/PAGODE

Falou meu coração mais uma vez
E juras de amor cantou pro céu
Na lua enxergou o teu olhar
Que fez meu coração se apaixonar


Me faça feliz
Passando a noite inteira do meu lado
Vamos juntos esquecer o passado
E da mais uma chance ao amor
Mais uma vez
Vem sorrir pra um futuro tão bom
Amando sob a luz de neon
Na pele de dois apaixonados
Olhando em teus olhos
Enxergo tua alma
E se formos com calma
O amor volta a nos reunir
E assim vai surgir
Uma nova parte de eternidade
Que diminuirá a saudade
Pondo fim a nossa solidão

Então vem
Recomeçar
Vamos juntos encontrar
Um caminho diferente
Então vem
Me completar
Meu convite pra sonhar
Desejo de estrela cadente...

1 comentários:

Naiana Iris' disse...

Hum, adorei o blog... Muito bom mesmo.
Abraços!

2010 - Copyright © Contraditório mundo das palavras

Designed by Rafaell Soler