1

VOZ DE UM CORAÇÃO

Deixei o coração cantar
Resolvi escutar o que tinha a dizer
Ele reclamou solidão
Disse que não suportava a falta de você
Me implorou te procurar
Depois de muito chorar
Tive que prometer
Que iria te encontrar
Tudo te confessar
Nada te esconder

Escute a voz do coração
A voz do sentimento dirijo a você
Minha louca declaração
Minha mais humilde forma de agradecer
Sou estrela sem constelação
Uma alma incompleta eu não quero ter
Por isso vou me declarar
Pra sempre vou te amar
Enquanto eu viver...

Volta, faz meu coração bem mais feliz
Não importa, é teu amor o que eu sempre quis
Chorou lágrimas de paixão
A dor do pobre coração
Hoje é saudade...
Volta, faz meu coração mais uma vez feliz
Não importa, é teu amor o que eu sempre quis
Vamos esquecer o que passou
O nosso amor aqui não acabou
Minha eternidade...


Ps: Mais um futuro sucesso
pra comunidade forrozeira...
breve disponibilizarei em mp3!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

linda letra assim q estiver em mp3 nao esqueça de mandar pra mim ok .bjs

2010 - Copyright © Contraditório mundo das palavras

Designed by Rafaell Soler