1

Eu vou mostrar pra você


Eu vou mostrar pra você
Que eu sou e sempre fui a sua outra metade
Que apesar de não mostrar eu sinto uma saudade
Que aperta o meu peito
reacende a paixão

Eu vou mostrar pra você
Que amor mesmo desse jeito, amor de verdade
só acende em um peito a eternidade
uma vez na vida inteira
ataca o coração.


Não vou deixar o amor fugir
sem ao menos reagir
ver você indo embora
no horizonte sumir

não vou deixar
o meu grande amor zarpar
nem que todo um oceano
eu precise nadar
pra fazer você escutar
a doce voz desse meu coração

1 comentários:

Anônimo disse...

Repare como você coloca a palavra "coração" em uma dúzia de composições suas. Preste atenção! Isso mostra falta de cuidado e inabilidade no trato com as palavras.

2010 - Copyright © Contraditório mundo das palavras

Designed by Rafaell Soler