4

Emoção de Aviãozeiro

http://www.youtube.com/watch?v=hkCDegqldLw


Emoção de aviãozeiro.

Lembra, quando me apaixonei
Quando a teus encantos me entreguei
Quanto o tempo passou...
Sonho bom,
Lembro que foi assim que chegou
Lembro de como me conquistou
Como ganhou o meu coração.

Entrei na academia
Pra poder te agradar
Fiz mil aulas de forró
Pra curtir a tua canção
Pra te levar nas estrelas
Vem sentir a emoção
Vem dançar amor
Ao som do Avião

(Refrão)
Como um sonho bom
Meu bem você chegou
E curtindo esse som
Meu coração se apaixonou
Foi no show do Avião
Que teus lábios encontrei
E foi grande a emoção
Você roubou meu coração
E assim amor
Me apaixonei.

Vídeo de divulgação da letra Emoção de Aviãozeiro...
Breve clip oficial de fotos da música...

4 comentários:

Anônimo disse...

Emoção de aviãozeiro.
de todas essa foi a q mas me encantou parabens vc e um grande poeta e compositor (agora adivinha quem deixou o comentario)bjos

Vini de Oliveira disse...

Dificil...impossível de acertar!!!covardia!

Anônimo disse...

covardia?covardia e vc nao tentar kk

Anônimo disse...

Olha, a melodia é muito boa, mas a letra é sofrível. Desculpe-me pela sinceridade, mas a letra é muito pobre e não diga que é porque é forró, pois a possibilidade de fazer algo com qualidade existe independentemente do gênero.
Saia do lugar-comum, tire esse negócio do avião e a patética parte da academia. Reconstrua a letra, elaborando frases mais poéticas e incomuns.
Você se autoproclama poeta, mas o que está faltando nessa música é principalmente o lirismo.

2010 - Copyright © Contraditório mundo das palavras

Designed by Rafaell Soler