1

PROMESSA DE AMAR

Promessa de amar
Letra: vinícius de Oliveira
Música: Vinicius de Oliveira e Mario Soul

Quando é amor
O coração não cabe no peito
Sei que é verdadeiro
O que queima aqui dentro é paixão
Vem coração
Vem amar e ser amada
sonhar, me fazer feliz
Viver história rara...

Sou um homem apaixonado
To doidinho por você
Amor...
De coração desamparado
De guarda baixa me conquistou
To carente de amor
Viciado em você
To querendo te encontrar
Maluquinho pra te ter

Vem você
Com promessa de amar
Vem fazer
Meu sonho realizar
Vem depressa
Minha vida completar...

Vini de oliveira

1 comentários:

Anônimo disse...

linda linda linda!!!
As suas conquistas tão só começando ta meu amigo!!
Deus abençõe cada vez mais sua vida e esse dom maravilhoso que é compor!!
Abraço da sua louca amiga Jú!

2010 - Copyright © Contraditório mundo das palavras

Designed by Rafaell Soler