4

ILUSÓRIOS VERSOS MEUS.

Tatuado nestas mortas letras
estão sentimentos, sonhos, desejos
e de ilusória escrita do mundo impalpável
que sejam esses versos mais verdadeiros que minha vida.
espremem sorrisos, maquiam lágrimas...

Mas meus ilusórios versos não escondem nada!
Revelam-me menos em guarda... Despido...

E assim, de leviano, só o passar do tempo
um assassino nato, covarde, ligeiro
que durante toda a estação exige um ator.

Meus versos são mais verdadeiros
que qualquer atitude encenada
Talvez mais verdadeiros que eles

Apenas meus olhos, janelas da alma...

Ps: Resposta ao comentário feito no dia 10/09 na poesia INTENSA ALMA
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=1292302245233581219&postID=9063721423222457619&isPopup=true

4 comentários:

Anônimo disse...

Como pode apenas uma palavra definir tanto.dor,medo,sonhos,desilusao saudades,paixao amor e entra outras. ps:vc sabe quem e!

Anônimo disse...

Erro meu foi não ter lutado quando perdi um amor
E deixar de lado tudo, tudo que vivi
Impossível e esquecer mas como posso esquecer alguem q nao sai do meu pensamento.ps:vc sabe quem e!

Vini de Oliveira disse...

Pois é...
Mas é assim mesmo faz parte do sentimento do mundo, do plano divino, de suas escolhas... No fim tudo dá certo pra quem pensa positivo parece clichê, mas é a pura verdade.

Esteja pronto para os novos amores, para os novos desafios, para as boas oportunidades... esteja pronto pra sorte, esteja pronto pra VIDA!!!

Anônimo disse...

A cada dia que vivo, mais me convenço
de que o desperdício da vida está no amor que não damos,
nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca,
e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. PS.VC SABE QUEM E!

2010 - Copyright © Contraditório mundo das palavras

Designed by Rafaell Soler