14

Leitor da noite...

Faz-me sorrir em noites mornas.
Já não são como foram um dia,
As apáticas antigas noites.
Hoje, são disformes. Quentes...
Como foram em tempos
Não tão distantes.
Noites que surpreendem,
Noites inconstantes...
Distintas noites de olhares enfeitiçados
Mesmo eu leitor de astros e estrelas
Não consigo ler entrelinhas em você.
O que me faz ainda mais intruso!
A cada sorriso teu
Surge um leitor mais encantado
Louco pra transcrever apaixonado
A própria interpretação
Filtrada por atentos olhos ludibriados
Transcrita à pena por um coração...


Vinicius de Oliveira

14 comentários:

Anônimo disse...

A cada dia vc me surpreende mas com lindas palavras e nao e atoa q sou leitora mais encantada

Vini de Oliveira disse...

Mas quem é vc?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
tem nem graça!!!!
"Amor da sua vida"

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk pq nao tem graça ? poxa sou apenas uma admiratora de suas palavras e de sua pessoa

Anônimo disse...

e pq vc axa q sou amor da sua vida?

Vini de Oliveira disse...

Uma tentativa de acerto qualquer... Ok! Continuamos Anônimo!

Anônimo disse...

e podemos continuar anonimos se quizer ou posso falar quem sou kkkkkkk vc escolhe

Vini de Oliveira disse...

Vc que escolhe... to aqui pra escrever e estou fazendo minha parte!!! Só quero que continue por aqui enquanto estiver tirando algo de proveitoso...se revela depende de vc!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

por sinal sua parte e otima kkk..msm vc sabendo quem estarei aki pra ler suas lindas palavras pq foi nela q aprendi a suprir minha carencia

Vini de Oliveira disse...

:). Ok, continue anonima até quando puder...kkkkk!!! CARÊNCIA é?

Anônimo disse...

e sim carencia pura,desilusao ja ouviu falar ne entao e com vc e suas palavras eu tento ficar numa boa mas tem horas q vc parece nao perceber o quando de admiro

Vini de Oliveira disse...

Vish... agora to mais confuso... quem é?

Anônimo disse...

nun fica confuso nao gatinho vc quase acertou quem sou eu faltou pouco mas ai nao sou de fortaleza ta.(preciso de um verso apenas pra dizer que depois q conheci vc tudo mudou)

Anônimo disse...

BOM DIA , AI VC HOJE NAO VAI POSTAR UMA LINDA POESIA OU VERSO ,MUSICA JA TO FICANDO MAL ACUSTUMADA. TENHO Q LER PELOMENOS UMA PRA COMEÇAR O DIA BEM E LEMBRA DE TI MEU ANJO .

Anônimo disse...

vc lembra dessa frase corpo de homem e carinha de anjo se vc lembrar quem falou vc acertou quem sou eu

2010 - Copyright © Contraditório mundo das palavras

Designed by Rafaell Soler