11

Estranha covardia =x


Sei que não tem contato com meus olhos forjados, o tremor de lábios que antecede a invenção e inversão dos fatos, o suor frio escorrendo da testa... mas covardemente quem teve acesso a alma tem a chave dos meus versos.
Poderia ter nascido túmulo e agora estaria em vantagem, mas nasci poeta diante de um leitor covarde que tem o mais valioso mapa nas mãos. Conhece meus caminhos e desvios! Terei que construir novos obstáculos para você tropeçar em ilusões deixadas pela inconsciência de meus escritos.
Não desenhei caminhos perfeitos, mas foram feitos com zelo pra você fazer boas viagens. Agora reconstruo o inverso em um verso que me faça menos entregue e mais opaco. Vou fingir o sentimento de Pessoa, o meu sentimento de poeta, e você vai penar pra saber o que deveras sinto.
Para leitores covardes eu desejo versos fingidos, maquiados, labirínticos para que você se perca e se ache mil vezes se preciso for. Você me esconde os olhos e eu a poesia essa será nossa estranha covardia.

11 comentários:

Anônimo disse...

João Marques
insegurança de garotos

Vini de Oliveira disse...

Vlw João... Minha insegurança de garoto? Sua interpretação rasa!
kkkkkkkkk

Brincadeira, mas não é um sentimento inseguro não... proponho releitura... não proponho não!
kakakka

Anônimo disse...

Creito
Para leitores (eles!) covardes eu desejo versos fingidos, maquiados, labirínticos para que você (eu?) se perca e se ache mil vezes se preciso for. Você (eu?) me esconde os olhos e eu a poesia essa será nossa estranha covardia.

Anônimo disse...

Creito
achei muito interessante, poderia ser uma parte que explica, ou o prefácio de seu livro.
Sobre as inseguranças, todos os apaixonados são inseguros. Garotos, ou não.

Anônimo disse...

Véio China Ψ
Eu não sou inseguro!!!!.....

.......


ou sou?

hehehe.

Hum..ponto de vista interessante esse teu, Vini.

Anônimo disse...

Daniel
Boa, gostei de ler

Anônimo disse...

Dani .'.
Não está ruim, gostei da levada, mas faltou um pouco de pontuação e um acento.
Seria "deverás"?

Anônimo disse...

Creito
é deveras mesmo, Dani.

Sobre pontuação, pode até ser.

Anônimo disse...

Dani .'.
hm...
...interpretei a frase mal, então. hehe...
Vou reler, mas gostei :)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vini de Oliveira disse...

Vlw Creito... insegurança? kkkkk essa leitora covarde me conhece tao bem que vou ter que maquiar melhor meus versos ou ela vai acabar me decifrando por inteiro... é um amor antigo Sô Creito... que vive lendo meus textos e desvendando meus sonhos...
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Véio todos somos em algum lugar ou momento da vida!
kkkkkkkkkk


Vlw Daniel... eu to tentando melhorar...


Dani, eu dei bobeira na pontuação mesmo

2010 - Copyright © Contraditório mundo das palavras

Designed by Rafaell Soler