0

Sentimento em estiagem


Hoje nem a poesia me bastaria

Num dia gris não ousaria
Manchar as virgens folhas brancas
Com lágrimas quase secas
De um sentimento em estiagem

E mesmo que o poeta crie coragem
Tudo que sentia me falta
Qualquer perdido sentimento
Está tão distante, brumado a se espalhar,
Que não vale muito procurar
Mas é exato o momento
Em que eu tento te esquecer
E acabo por lembrar

E vão chegar
Novembro, Outubro e Dezembro
E se eu bem me lembro
Nenhuma esperança
Que eu possa me apegar

Tudo ainda é sem graça
E continuo querendo esquecer
Com garra, na raça
Mas tudo é confusão,
É turvo e incerto

De concreto só esse coração
Pulsando em protesto
Enquanto me testo
Querendo sim e dizendo não

0 comentários:

2010 - Copyright © Contraditório mundo das palavras

Designed by Rafaell Soler