9

Bebe coração.


Meus olhos passeiam lentamente
devorando cada detalhe teu
cada detalhe recém esculpido
pelas mãos da divindade.

E eu, um espectador covarde,
inerte, preso aos teus encantos
num canto temendo o futuro.

Ah coração inseguro!

Só um instante de paixão
saboreando gota a gota
da recém aberta garrafa de prazeres
não te fará nenhum mal.

Não precisas ensaiar dizeres,
desculpas ou tal igual.

Pelo menos hoje, cala-te coração!
Bebe cada gole sem medo,
sem razão, sem pudor!

Proponho um brinde à juventude,
ao instante e a vida.
Bebe coração, bebe!

9 comentários:

Anônimo disse...

Larissa Sales - AME
Gostadaço, Vini,
Mas um conselho: deixe SÓ o coração beber!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim: um brinde à sua juventude e ao seu talento! ;*

Anônimo disse...

Tiago Oliveira - Bar dos Escritores
Bom, rapaz. Notei um avanço significante. Tens muito talento, e não tenho dúvidas de que em breve estarás produzindo construções incontestáveis.

Anônimo disse...

Creito - Bar dos Escritores
esse final me fez rir. gosto disso. rs

mas não se preocupe, não achei o poema cómico, mas quando a leitura é boa
é isso que me dá. satisfação.

Anônimo disse...

♥ Lena Serena ♥ Bar dos Escritores
Lindo...Concordo com Tiago..Progresso visível!!

PARABÉNS!

Anônimo disse...

Yzzy Daniel - Bar dos Escritores
"bebe coração"

Muito bom...gostei muito do desfecho.

Anônimo disse...

Olga - Bar dos Escritores
E eu, um espectador covarde,
inerte, preso aos teus encantos
num canto temendo o futuro."""


Achei intimo, um pouco inseguro, sincero...

"se for amar, não dirija!"

Fã-zoca.

Anônimo disse...

Cristina - Bar dos Escritores
Vinni, não sabe o quanto fico feliz de ler seus poemas e ver o seu amadurecimento neles.
Fico realmente feliz e convicta de que o jovens artistas como você devem ser sim analisados e orientados para evoluirem ainda mais, até superarem seus mestres.
sabe porque estou dizendo isso e sinceramente fico muito orgulhosa de você!

Quero ver em breve um livro seu! Beijos.

Anônimo disse...

JULENI ANDRADE - Bar dos Escritores
Qual é a bebida?


Gostei do tema.

Anônimo disse...

Gostei. Tem um q de desejo obscuro um desejo proibido de uma pessoa que queremos mais não possamos tela.Isso que eu achei. Mais é lindo

2010 - Copyright © Contraditório mundo das palavras

Designed by Rafaell Soler