10

Versos pros ventos


Meu coração embriagado cedeu passagem
se entregou por completo ao encanto
e mais uma vez enfeitiçado
o coração poeta recita versos pros ventos.

Leva vento minhas palavras e espalha
pro mundo meus sentimentos,
leva vento, leva...

Escuta a batida doce agora num outro tom?
Os versos já não são os mesmos melancólicos de outrora
E as palavras se encaixam num desenho visivelmente distinto.

Será a comprovação de que o coração é quem vai à pena
E escreve a próprio punho cada sensação?
O meu louco mundo dos sentimentos transcritos
Embarca mais uma vez em contradição.

Que esses versos sejam uma nova leva de retratos da alma
Pra que eu possa postar sorrisos num olhar que há pouco chorava...

10 comentários:

Anônimo disse...

parabéns,gostei muito do seu trabalho.
A poesia não se aprende já nascemos com os versos construindo o alicerce da literátura dentro de nois mesmas.
Continue assim você tem talento pra isso, e nunca esqueça de uma coisa sempre acredite em vc msm,PS;vc sabe quem e!

Anônimo disse...

A PARTI DE AGORA MINHA ALMA CHORA,INCRIVEL TORMENTO QUE SOPRA NO VENTO,SEU NOME SEDENTO LUTAR CONTRA ISSO,E LUTAR CONTRA A VIDA TRISTEZA SOFRIDA, E A MANIA PERDIDA DE QUERER TE AMAR E SORRIR E CHORAR AO SEU LADO DERRAMAR DUAS LAGRIMAS DO LUAR..

Anônimo disse...

Cristhina- Bar dos escritores

Para mim ficou ótimo, lindo, lí em voz alta pareceu-me uma carta..achei linda a sonoridade dele.

Parabéns Poetinha.


beijos.

Vini de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vini de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Carla Abreu - Bar dos escritores
recitar versos pro vento é bacana.

Anônimo disse...

Larissa Sales - AME
Pois é, Vini, sabe aquela sensação de "poesia prosada",
Como tu mesmo diz?
Acho que o uso dos artigos, as repetições
(Embora algumas fiquem muito legais)...
Ah, não sou a pessoa mais indicada pra te dizer isso,
Sei que o pessoal vai te aconselhar legal,
Mas particularmente gostei muitíssimo do texto!

Anônimo disse...

JULENI ANDRADE - Bar dos escritores
Gostei disso:
"o coração poeta recita versos pros ventos."

Anônimo disse...

Creito - Bar dos escritores
vini, acho que sua intenção ao escrever, é musicar; será!?

eu vejo diferença em letra de música, e poema.

(não sei se é coisa da minha cabeça...)

mas parece

Anônimo disse...

Véio China Ψ - Bar dos escritores
Bacaníssimo,Vini!

Isso aqui ficou muito bonito:

Que esses versos sejam uma nova leva de retratos da alma
Pra que eu possa postar sorrisos num olhar que há pouco chorava...

2010 - Copyright © Contraditório mundo das palavras

Designed by Rafaell Soler