4

REALIZA-ME UM DESEJO?



Abri as janelas e o meu racional pé no chão
Decidiu levantar vôo.
A vista aérea é linda,
pra que fincar os pés então?

Abri asas tortas, a brisa me acariciou,
pisei nas nuvens.
Um vento forte soprou
e em seu colo descansei.

Acordei coberto de noite
enquanto uma estrela
sussurrava meu nome!
"Vem poeta... Vem pro céu!"

Quem diria que um dia
ouviria estrelas?
quem diria que tão cedo
me entregaria?

Fechei os olhos e fiz meu pedido:
Foge comigo estrela! Foge pra longe,
além da Terra, além do Céu!
Por que não pedir riquezas
pedir que curasse minhas dores?

Pois pedi o contrário.

Tive que compor novos versos
O coração agora com a pena
ousou transcrever meu desejo
em firmes notas de amor.

Foge comigo estrela!
Foge pra longe...
onde eu possa te ouvir,
enxugar tuas lágrimas,
cantar pra ver você dormir,
nas minhas asas te aquecer...

Realiza meu pedido
Foge comigo,
Foge pra longe...
Onde o destino possa surpreender.

Ele acredita em estrelas, e por este motivo, elas realizam seus desejos...

4 comentários:

Anônimo disse...

E MEU POETA ESSA FOI QUASE UMA PROPOSTA MAS MSM ASSIM VC ME SURPREENDI AXEI MASSA.Ele acredita em estrelas,
E por este motivo,
Elas realizam seus desejos...SERA MSM??
BJS PS:VC SABE QUEM E!

Vini de Oliveira disse...

Certeza... vc duvida de mim? não deveria!! acredite pra vc ver!

Anônimo disse...

acredito em ti e nunca duvidei mas nao acreditava que as estrelas podessem nos realizar um grande desejo. pois e bem resumindo descobrir q vc e a estrela ou um anjo q apareceu em vida pois com vc e suas lindas palavras aprendi muita coisa. ps:vc sabe quem e!

Vini de Oliveira disse...

Me sinto muito grato quando causo isso nas pessoas...

2010 - Copyright © Contraditório mundo das palavras

Designed by Rafaell Soler