11

Sonhei com você


18/06/2010

Sonhei com você
Não espere felizes versos
Impressos em um título
Aparentemente bonitinho.

Existem poetas cantando horrores
Pelo mundo a fora
E alguns dias do calendário
Piores que os demais.

Hoje é um deles.
SONHEI COM VOCÊ!

Em tempos atrás
Estaria exibindo um largo
Sorriso no rosto
E esse nono verso
Soaria como o início de um belo poema.

Estaria eu a ligar bem cedinho
Para ouvir teu carinho
Brindar o meu sol
Num doce “EU TE AMO”
Apostado meu dia

E que dia...

À tardinha estaríamos juntos
Trocando as infindáveis juras de amor
Planejando o futuro
que visto daqui tinha os exatos traços
Imperfeitos da felicidade.

Casa, vida longa, volta ao mundo,
Filhos lindos de narizes tortos...
Os narizes tortos eram a minha pitada de humor
Na nossa previsão de um futuro lindo.

Nem tudo é perfeito meu amor!

E agora estou aqui
a escrever esses tristes
Versos inversos e sem sentido
Lamentando um sonho bom
Que a noite me deu
E o dia me tomou...

11 comentários:

Anônimo disse...

Gutemberg - Bar do Escritor
É. sonhos de ausências deixam-nos no dia ausente.

Anônimo disse...

☠wasil sacharuҜ - Bar do Escritor
Gostei muito

mandou ver

Anônimo disse...

Michelle - Bar do Escritor
Um poema muito bem trabalhado, "jovem", com personalidade própria....


Gostei muito

Anônimo disse...

Calaça - Bar do Escritor
Casa, vida longa, volta ao mundo,
Filhos lindos de narizes tortos...
Os narizes tortos eram a minha pitada de humor
Na nossa previsão de um futuro lindo.

acha massa quando o humor transparece
sem pretensão maiores...

abração

Anônimo disse...

Daniel- Bar do Escritor
Nossa Vini, senti aqui, profundo, triste tb eu diria, foda... rs Abs!

Anônimo disse...

Larissa Sales
Caramba Vini, eu sei bem a força desses versos.
Adoro quando seu coração "vai à pena" com essa urgência!
Mesmo que sejam sonhos amargos de se constatarem irreais,
Ou mesmo que seja doloroso,
É maravilhoso te ver escrevendo com essa sensibilidade maravilhosa!

Anônimo disse...

Mailton Rangel - Bar do Escritor
Ô Vini,
Pode ser que a digitação tenha truncado ligeiramente o último verso da 5ª estrofe, se eu não me engano.
No entanto, GOSTEI DEMAIS DO POEMA!
A construção é de uma inteligência admirável!

Deixe este estrategicamente guardado para um concurso.

Tá muito bonito!

Anônimo disse...

Creito - Bar do Escritor
sensível

Anônimo disse...

JULENI ANDRADE - Bar do Escritor
Bela composição.

Bia Sousa disse...

Vini,suas palavras sao meu vicio, pareçe que ja preciso disso,é como se fosse um alimento.Alimento para a minha alma,um aconchego para meu coração!

Esse tocou meu coração la no fundo!




Estaria eu a ligar bem cedinho
Para ouvir teu carinho
Brindar o meu sol
Num doce “EU TE AMO”
Apostado meu dia

E que dia...

À tardinha estaríamos juntos
Trocando as infindáveis juras de amor
Planejando o futuro
que visto daqui tinha os exatos traços
Imperfeitos da felicidade.

Anônimo disse...

amei.

2010 - Copyright © Contraditório mundo das palavras

Designed by Rafaell Soler