25

Quando você me sumiu dos olhos



Quando você me sumiu dos olhos amei nossos momentos, nossas juras de amor, nossas aventuras noturnas. Amei nossas lembranças, aquele sentimento quase instinto no peito, teu sorriso largo numa foto que eu mesmo havia tirado também amei. Ainda lembro o momento exato em que eu gritei “X” e você postou no rosto um sorriso lindo seguido de um "Vini" tão doce que senti o sabor de cada letra me tocar os ouvidos.
Amei também as histórias de nós dois ou a maneira com que ouvia das pessoas e contava, a forma como superamos cada obstáculo e os comentários soltos na voz de amigos próximos que diziam: "Que amor mais perfeito!" Também amei. Mas não esqueci de amar cada defeito, cada tristeza consolada em teu ombro e angustia dissolvida em teu colo.
Estranhamente, amei muito além do que realmente era você ou amei apenas o que você realmente representou pra mim.
Quando você me sumiu dos olhos amei aquilo que eu lembrava ser você. Amei um personagem construído a próprio punho pelo coração.

Ps: Essa dedico a Vick que foi quem me inspirou a escrever esse texto a partir de um outro que ela me mostrou!!! Vlw Vick!!!

25 comentários:

Victória Vasconcelos disse...

Tá recheado de sentimento, de amor, extinto ou não! Percebe-se isso fácil, ainda mais pra quem sabe... Imaginoa sensação pra quem vive(viveu).

Vini de Oliveira disse...

Esse vive(viveu0 ficou o toque mágico do seu comentário, o veneninho aí deixado por esta minha amiga escritora. Vlw vick!!! Vou trabalhr esse texto depois te mostro!

Anônimo disse...

Véio China Ψ
que embrulhou estômago porra nenhuma! Se dissesse: me comeu o resto do fígado... seria mais verossímil!

hehehehe

Ah....É apenas uma lembrança de amor.

Achei bacanona a frase desfecho.

Anônimo disse...

Jairo_Alt
me embrulhou o estômago.

Vini de Oliveira disse...

:) também causa isso em mim vez ou outra!!!
kakakaka!

Anônimo disse...

olga
a ideia e super interessante....amar um personagem....o criador e a criatura..

Anônimo disse...

Dani .'.
Sou uma mulher cheia de coisas de mulher, por isso, gostei.

Anônimo disse...

Creito
Ah rapaz! isso ta bom demais!


gostei pacas.

Vini de Oliveira disse...

Aêeee!!!
Tva com saudade de muitos de vocês... eu sou um amante incondicional e assim costumam ser meus escritos!! E Dani eu escrevo por vcs MULHERES
kakakakakaka!!!!

Vlw Veio, Olga, Dani e Creito...
já tava com muita saudade do bar é uma pena que o cotidiano tente me engolir e junto comigo anda consumindo muito mais tempo do que eu queria...

Abraço pessoal!

Anônimo disse...

olga
vc muito legalzinho....he he

Vini de Oliveira disse...

hehehe poxa Olga legalzinho? kakakakaka!

Anônimo disse...

Ruy_
Sentimentos escritos de forma direta. Não se tripudia disso. A forma, no entanto, merecia elaboração mais madura.

Vini de Oliveira disse...

É Ruy, eu sempre peco na forma!!! Mas já estou ciente disso e vou começar a estudá-la, tratá-la com mais carinho!!! VLw!

Anônimo disse...

João Marques
Rapaz! Que enigmático!

Vini de Oliveira disse...

Vlw João... é isso mesmo!!! Até agora to tentando descobrir!

Anônimo disse...

Creito
hahahah

"até agora to tentando descobrir!"

você é uma figura, Vini.

Vini de Oliveira disse...

Hahahahahahha!!!!

Tu fica só rindo dos comentários né nao!!!
kakakakaka!!!

Fazer oq?

Rhay Alves. disse...

Achei bem "direcionado" esse seu texto, principalmente o começo... Acho q vc sabe do q tô falando... Achei lindo mto lindo!!! Sou tua fã, Viniii =)

Ass.:Rhay

Anônimo disse...

Daniel Oliveira
Sei lá cara... tá muito mimimi. Achei fraco.

Vini de Oliveira disse...

Eu tbm sou feito de MIMIMI's
tem dia que a alma ta assim repleta de mimimi's...
aí eu vomito tudo em um UM TEXTO COMPLETAMENTE MIMIMIZADO!
hehehe

Vlw Daniel!

Anônimo disse...

Daniel
Oi Vini, achei esse um pouco infantil, hehe...

Valeus homi!!!

Vini de Oliveira disse...

Vlw Daniel!!!
Mas tenho que deixar esse tipo de sentimento na infância! Mas vez ou outra a infância invade a nossa vida, né?

Anônimo disse...

Gutemberg
A ideia é boa: o quanto idealizamos determinadas pessoas, até descobrirmos que são como quaisquer outras. Tem umas colocações pronominais interessantes. Gostei da maneira como a palavra "instinto" foi colocada.

Anônimo disse...

Michelle
Quando você me sumiu dos olhos amei aquilo que eu lembrava ser você. Amei um personagem construído a próprio punho pelo coração.

Vini de Oliveira disse...

Vlw Gut... vou dá uma mexida no texto!!!

Gracias Michelle!

2010 - Copyright © Contraditório mundo das palavras

Designed by Rafaell Soler