5

A SAUDADE É A MALDIÇÃO DE QUEM AMA

5 comentários:

Anônimo disse...

fato!!!
ps:sua fã

Vini de Oliveira disse...

:)
Quem é minha fã?

Mesmo presente, distante
o amor inconstantes no vai e vem de nuvens se distancia
e no peito silencia todo e qualquer sentimento
pois agora chegou tempo em velocidade
engolindo tudo que ficou pra trás
vomitando em mim SAUDADE

Anônimo disse...

a cada visita minha aki no seu blog eu me surpreendo mais adoro viajar td manha nesse mundo encatado q e seu blog parabens viu poeta continue sempre assim surpreendendo nao so a mim mas a outras pessoas q visitam seu blog. bjs ps:sua fã
ps: vc sabe quem sou ta

Vini de Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkk
agira eu sei... ;)

Anônimo disse...

e agora vc ja sabe?esperto hem como descobriu ?kk

2010 - Copyright © Contraditório mundo das palavras

Designed by Rafaell Soler