0

Não me diga que acabou

Não me diga que acabou

Antes de viver um momento
Que pudesse justificar ao vento
Que tentamos antes de desistir

Pra mim tudo isso é pouco.

Solto verso em um poema rouco
E hoje o nosso dilema
É não saber se acabou

Prometi desvendar a eternidade
Depois de fazer crescer a saudade
Que esmaga o mesmo coração
Repleto de nós dois

Mas o tempo
Que nem de tempo pode ainda ser chamado
Transforma em pobre coitado
Qualquer protagonista de nossa história

Venha construir memória
Antes de tropeçar em coisa qualquer
E lágrimas longe de mim derramar

Quero poder ainda enxugar os olhos teus
Que parecem acreditar
Naquilo que a boca nega

E não mais cega
Espero que um dia enxergue o amor

Mas antes concorde comigo
Veja, não acabou.

0 comentários:

2010 - Copyright © Contraditório mundo das palavras

Designed by Rafaell Soler