0

Depois de era uma vez


Era uma vez quando você me amava,
quando sentia teu perfume,
antecipava teus desejos,
e sabia a que distância estava o teu coração
mesmo quando distante dos meus olhos.

Era uma vez quando eu também te amei,
e desvendei o mundo em seu olhar,
e conversei com o seu coração
da nossa maneira universal de se conversar,
e você me confortou
mais que qualquer colo que pudesse existir
que eu pudesse encontrar.

Era uma vez em que nós nos amávamos,
quando os passados eram misturados com tanta perfeição
que pareciam uma só lembrança de nós,
desenhávamos o futuro em nuvens
totalmente diferente do que o futuro
nos deu de Presente.

Era uma vez, agora mais atual do que nunca,
em que o nosso amor, ou a lembrança Dele,
é tão turva, neblinada e torpe que eu não lembro
que peso tinha o toque das tuas mãos,
Quão confortável eram teus abraços,
nem que traços tinha o teu rosto
ou qualquer outra expressão
que o teu corpo desenhava em resposta ao meu.

Ainda bate aí dentro Aquele mesmo CORAÇÃO?
Acredito que não! Talvez tenham transplantado
aquele sentimento antigo enquanto perdida
meio ao ERA UMA VEZ DE ANTES
E o ERA UMA VEZ DE HOJE
está esta história que nem EU mesmo,
o próprio escritor, sei se um dia
foi mesmo uma vez ou não...

0 comentários:

2010 - Copyright © Contraditório mundo das palavras

Designed by Rafaell Soler