0

O que doce escrevi

Quando perdido estou em um e outro pensamento
Sinto num momento a doçura de uma vida inteira
E aquela dor primeira
Que escorre numa quina de olhar
Também faz suspirar
Um eu que nasceu em terra estrangeira
Desenho pensamentos soltos num lenço de papel
Com pena firma melado em potes de mel
E depois repenso a mágoa que doce escrevi
Por uma quina de olhar vi e vivi
E por outra quina de olhar chorei
Mas tristeza e lamento ao vento lanço
E não me canso de me perder no tempo
Perdi muito tempo ao viver adormecido
Confiando deveras estar acordado
E assim resolvi ter ao meu lado
Um verso escrito com pena e mel
Um avuado pensamento adocicado:
Que seja escrito no Papel um verso doce
Mesmo pra aquele sentimento amargurado





0 comentários:

2010 - Copyright © Contraditório mundo das palavras

Designed by Rafaell Soler