0

Meu próprio mito I


Passamos anos a olhar pro céu
Querendo encontrar
O sonho perdido
O elo desfeito

E a cada estrela o mesmo pedido
Era feito:

-Traz o amor aqui!

Não tem tanto espaço pra solidão
Num mesmo peito

Foram anos sonhando com
A realidade de estar completo
Estar mesmo perto
De alguém que nunca vi
E mesmo assim me afoga em saudade
Porque senti

Senti, talvez, desde a primeira vez
Em que pus os olhos na lua
E na rua caminhei sem destino
Esperando o Mesmo
Me regalar um encontro

O ponto final da minha busca
Era você, essa era a minha certeza,
Mesmo que isso durasse uma, duas ou
Três vidas
Mas você surgiu muito antes do esperado

Sorriu em fim,
À beira mar,
Pela primeira vez

E meu coração não coube em mim
Sim! Era a outra metade
A magia de um mundo todo
Entregue ao seu olhar

0 comentários:

2010 - Copyright © Contraditório mundo das palavras

Designed by Rafaell Soler