13

Atacado pela insonia


Será mais uma noite atacada pela insônia
Mais uma noite dedicada a desejos e estrelas

Uma noite daquelas intermináveis
Noite que rolarei perdido na cama

Mas não será mais uma noite sentindo tua falta

Hoje, te encontro em cada astro do céu
E fico a desenhar poemas que te presenteiem luas

Hoje, tua presença deu novo sentido ao meu dia
Entregar-se a qualquer sonho seria um crime contra a realidade

Dedico esta noite a pedidos cadentes
Que desejam mais um dia ensolarado
E com ele a possibilidade de ter você mais uma vez...

Buenas noches donde esteas!

13 comentários:

Anônimo disse...

Lu
"Dedico esta noite a pedidos cadentes
Que desejam mais um dia ensolarado
E com ele a possibilidade de ter você mais uma vez..."

Fecho de ouro.

Vini de Oliveira disse...

Mais uma vez Grato Lu!

Anônimo disse...

Tiago Oliveira
Não é ruim, não. Pode ser melhor. Há algumas passagens muito boas, mas outras nem tanto. Mas tudo isso é processo da evolução. Forte abraço, Vini.

Anônimo disse...

Véio China Ψ
Sim...fiquei em parte com a opnião do Tiago. Acho que da pra dar umas pinceladas e deixá-lo mais Skol.

hehehe.

Vini, me incomodou um pouco aquele "presenteiem".

Anônimo disse...

Larissa Sales
Vinicius anda tão noturno!
Ultrarromântico?

Anônimo disse...

Cristhina Rangel
Uma noite daquelas intermináveis
Noite que rolarei perdido na cama

>>>adorei isso, me lembrou muito os seus poemas mas antigos...

Beijos.

Anônimo disse...

ღRaquel Ordonesღ
belo escrito

qão profundo 'isso"

"te encontro em cada astro do céu
E fico a desenhar poemas "

Anônimo disse...

Creito
o poema passa um sentimento bonito, mas acho que a estrofe final não está conectada ao resto do poema...

Vini de Oliveira disse...

É um poema defeituoso...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado a todos... foi um desabafo noturno. Eu não conseguia dormir e tive que escrever e a insônia ainda insistiu pra que eu postasse, pode? Mal de quem frequenta bares!!!
kakakkaa!!!


Grato pessoal...

Anônimo disse...

Iriene Borges
eu e minha tesoura:
Atacado pela insônia

E fico a desenhar poemas que te presenteiem luas


Dedico esta noite a pedidos cadentes



Vini de Oliveira

Anônimo disse...

Marcia Poesia
Mas não será mais uma noite sentindo tua falta

Hoje, te encontro em cada astro do céu
E fico a desenhar poemas que te presenteiem luas



ISTO É O VERDADEIRO AMOR E NÃO APENAS A CARNE QUE DESEJA...

Vini de Oliveira disse...

Tesoura afiada IRENE...
Marcia, tão dizendo que eu estou apaixonado mais uma vez, pode?

Grato meninas!

Vini de Oliveira disse...

Comentários extraídos de:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=3891757&tid=5575797256015918553&na=4&nst=1&nid=3891757-5575797256015918553-5576435012011462973

BAR DO ESCRITOR

2010 - Copyright © Contraditório mundo das palavras

Designed by Rafaell Soler