34

Vestida em leg branca


A cabeça erguida finalizava uma bela postura, seios e bumbum empinados, unhas feitas, negros cabelos longos soltos ao sabor do vento. Leg branca mapeando perfeitas curvas, batom rosa clarinho denunciava lábios delicados enquanto desfilava em direção do meu carro um ex-amor. Sabia do seu poder de hipnotização, sabia o que e como me afogar em taras, desejos, paixão... Golpe covarde, vestida ao meu gosto. Mas também escolhi com cuidado a minha roupa, penteado e perfume. O perfume tinha o aroma do passado pra ela. Era o seu preferido nos tempos de namoro. Tudo em nome da reconquista que a meu ver é mais mística e delicada que qualquer outra batalha...
Aceitou meu convite pra jantar em nome das boas e velhas memórias enquanto no canto dos densos olhos negros, expostos na webcan, escorria uma delicada gota de emoção. Era o passando em sua primeira tentativa de invadir o presente. Depois de tanto tempo ausente mostrava que ainda me conhecia bem e pelo visto andou me estudando. Traz novos movimentos tão eficazes quanto os antigos.
Mal sabia que nem precisava fazer muito esforço. Escolheu a estratégia perfeita pra me ter nas mãos, pra voltar a fazer o coração bater sincronizado no afinado ritmo de antes.
Fui cavalheiro, atencioso, elogiei sua roupa sem abusar das palavras, fixei seus lábios sem perder a concentração no que diziam. Confesso que foi um das mais difíceis tarefas que realizei nesse reencontro.
Levei flores amarelas era a minha jogada de mestre. Elas me davam vantagens. E eu lembrava perfeitamente disso, também não esqueci a caixa de chocolates importada em formato de coração que ela tanto gostava! Em outra ocasião do passado ela me perguntaria: "O que você andou aprontando Vinicius de Oliveira", mas ao entregar as flores e o chocolate desmontei o personagem antes figura firme e forte a minha frente. Arranquei um riso tímido que libertou a emoção contida nos mais lindos olhos marejados que já vi.
Ela se desculpou, escondeu os olhos... seguido de uma desculpa que não guardei na memória. Não vale a pena lembrar das desculpas quando o motivo real foi nos dado de presente pelo resto do corpo.
Não conseguimos esperar o jantar ser servido no nosso restaurante preferido... A fome de amor era maior que qualquer outro desejo. A carne tremia, a pele em calafrios gritava, enquanto o resto do corpo pedia... Não! Implorava amor eterno outra vez.
Mas já eram 5:45 da manhã e o maldito despertador nunca falha, nunca esquece de me acordar pra mais um dia de trabalho...

34 comentários:

Anônimo disse...

passando pra prestigiar pois esta lindo (massa0

ps:............

Vini de Oliveira disse...

Ps: ???

Victória Vasconcelos disse...

Que bonito Vini, viajei nessa leitura.

Anônimo disse...

Junim BDE
Eu quebrava sem dó nem piedade.

Vini de Oliveira disse...

Eu tive que comprar outro... esse tem inteligência e não me acorda assim nunca mais!!!
kakakakakaka


ps: Ah se a tecnologia tivesse avançada assim! Vlw Junim

Anônimo disse...

Decimar BDE
Isso é poesia pura:

Elas me davam vantagens. E eu lembrava perfeitamente disso, também não esqueci a caixa de chocolates importada em formato de coração que ela tanto gostava! Em outra ocasião do passado ela me perguntaria: "O que você andou aprontando Vinicius de Oliveira", mas ao entregar as flores e o chocolate desmontei o personagem antes figura firme e forte a minha frente. Arranquei um riso tímido que libertou a emoção contida nos mais lindos olhos marejados que já vi.

Vini de Oliveira disse...

Era um poema Decimar... mas a galera e eu implicamos tanto com meus poemas prosados que estou me aventurando em prosas das mais diversas!!! Mas nunca fujo da poesia, não consigo... eu to desconfiando de que sou um poeta!! Será?
kakakakakaka

Muito obrigado pela leitura!

Ps: Quero ver o que as meninas do bar vão dizer...

Anônimo disse...

Véio China Ψ BDE
É.

Também senti a pegada de um poema.

Bacana, Vini.

Ah, muito bem escrito!

Gostei.

Anônimo disse...

Daniel BDE
kkkk, sacanagem de despertador!!!

Gostei Vini, muito bom!

Vini de Oliveira disse...

Vc sabe que eu peguei o gosto pela prosa com você e com o Junim por conta dos comentários do Creito e de outros que diziam que meus poemas eram prosas...
kkkkkkkkkkkkkkkkk


To tentando, do meu modo, aprender a escrever prosa!!! Não deixa de ser mais uma maneira de esvaziar o o coração!!

Vlw Veioh!

Vini de Oliveira disse...

Esse despertador já é mais um finado no cemitério dos esquecidos...
kakakakaka


Vlw Daniel!

Anônimo disse...

Daniel BDE
Pô, eu tô gostando, muito bacana. Continue mesmo! Abs!

Anônimo disse...

Yvanna BDE
Não gosto de legs brancas! rsrs

Mas adorei a sua prosa, Vini. Estão ficando melhores a cada dia.

Anônimo disse...

Fer BDE
É. Clichê, mas divertido.

Gostei da prosa, não do conteúdo.

Vini de Oliveira disse...

Vlw Dani... Yvanna, eu acho lindo calças, shots, bermudas, vestidos brancos. Devo casar com uma enfermeira...
kakakakakakaka

É Fer! Mas é o meu clichê... tenho direito de vivê-los...
kakakakakakak!!!

Brincadeiras a parte... foi meu sonho...só o contei pra vocês!
Abraço pessoal! De qualquer forma to tentando escrever prosas. Meu grande desafio aqui no bar!

Vini de Oliveira disse...

A Yvanna salvou... só cabrons... donde están las chicas?
Meninas comentem... :)

Anônimo disse...

Fer BDE
Bom, sendo uma história veridica passei a achar muito bom. Crueldade do destino (ou será do despertador?)

Anônimo disse...

Calaça BDE
gostei do ritmo da prosa. o texto é envolvente!
muito bom Vini!
parabéns!!

Vini de Oliveira disse...

Fer, ontem eu tava puto com ele, mas hoje eu até o agradeço por não ter me mantido por mais tempo sentindo um sabor de passado ilusório... o que é bom no mundo dos sonhos nem sempre faz bem pra realidade!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vini de Oliveira disse...

Vlw mestre... sempre bem vindo!

Anônimo disse...

Creito BDE
gostei do tom. pra mim é crônica.
gostoso de se ler, vini.

Vini de Oliveira disse...

Vlw sô Creito... é crônica sim!!! Pelo menos pra mim também é!
kakakkkaka

Anônimo disse...

Juliana BDE
aaaa. despertador dos infernos, acordou até eu!!!
Gostei da crônica, me remeteu a momentos ja vividos com passados.
Mas a leg branca, me nego. Odiei ela.
Até porque odeio leg, branca ainda? ai ai ai.
Ainda se fosse um short ou uma saia...
Flores e bombons no mesmo dia? Eu tb acharia q tu tava aprontando. hahaha
Mas adorei o texto! Muito realista!

Vini de Oliveira disse...

É... mas eu gostava da leg branca... tudo é fase...
kakakakakaka!

E como sonho é coisa de doido, mistura tudo!
kakakaka

Anônimo disse...

Ateu BDE
acordar no melhor do sonho sozinho já é chato.
Ser acordado deve ser bem pior. rsrsrs

Anônimo disse...

Ateu BDE
acordar no melhor do sonho sozinho já é chato.
Ser acordado deve ser bem pior. rsrsrs

Vini de Oliveira disse...

Cara, eu fiquei P da vida
vlw ateu

Anônimo disse...

Yvanna BDE
Leg branca é muito brega, poeta! hihihihihi

Anônimo disse...

Nossaaaaaa....Me envolveu de uma forma que num sei nem explicar! Texto incrivel! PARABENS!
Bjs e ate daqui XX d!

Vini de Oliveira disse...

Eu sabia que vc iria gostar desses, mas é até covardia vc aí lendo meus sonhos!!!
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk....tb pq será que eu iria gostar desse? Mas é legal lê seus sonhos!!! =D

Vini de Oliveira disse...

E eu leio o q? kkkkkkkk A desvantagem do coração poeta... a alma exposta demais!

Anônimo disse...

Pois é, complicado! Principalmente quando se trata de pessoas que são tumulos (fechadas)! rsrsrs!
È uma desvantagem mesmo, portanto cuide bem da sua alma!

Vini de Oliveira disse...

Cuidarei sempre... mas nunca esqueça que:
O POETA É UM FINGIDOR
FINGE TAO COMPLETAMENTE
QUE CHEGA A FINGIR QUE É DOR
A DOR QUE DEVERAS SENTE

Ps: Esse será sempre meu alibi. O mundo das palavras é um mundo paralelo...a gente fantasia, mente OU NAO!

Ei túmulo... tbm trata de nunca esquecer aquele meu dom! qual? EVITA OLHAR PRA MIM VIU?!!!
kkkkkkkkkk

ATE XX/XX/XXXX
kkkkkkk

2010 - Copyright © Contraditório mundo das palavras

Designed by Rafaell Soler